Política de entrega

Prazo de Entrega
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha do estado de entrega o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega do seu pedido.
Muito Importante: O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização da compra.

Regras de Frete
As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete. O frete varia de acordo com o tamanho, peso e distância do local de entrega.
Durante o processo de compra, o consumidor escolherá a forma de envio do produto e automaticamente saberá o valor do frete e o prazo previsto para entrega. Somente após ter essas informações é que o consumidor efetivará a compra.

Condições gerais
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas são feitas* de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
É de total responsabilidade do cliente o descarregamento e alocação dos produtos adquiridos em local apropriado.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Quando recusar a entrega?
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento: 
    •  Produto avariado;
    •  Produto entregue é diferente do comprado.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato através do "Fale Conosco" ou pelo e-mail "contato@turimex.com.br" em até 72 horas.

Prazos de entrega X Forma de pagamento

Cartão de Crédito
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a Turimex entrará em contato com você.

Boleto Bancário
Em caso de pagamento com boleto bancário, a Turimex libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Débito em conta
Em caso de pagamento por débito em conta, a Turimex libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

Sobre a loja

A Turimex está no mercado desde 2012 e somos especialistas na produção e comercialização de Travertino Romano e Crema Oriental. Temos o compromisso de oferecer ao mercado interno e externo o melhor material a preço justo, sempre.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Turimex - Importação e Exportação Eireli ME - CNPJ: 17.185.153/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp